Craque português está insatisfeito com o desempenho irregular do clube e pode deixar Old Trafford ao final desta temporada
A segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United pode não passar desta temporada. Insatisfeito com o desempenho da equipe, o português colocou em dúvida sua permanência. De acordo com a ESPN, sua permanência depende do “projeto” que lhe for apresentado para o futuro.
O tal “projeto” está intimamente ligado à escolha do novo treinador. A instatisfação do CR7 com Ralf Rangnick, atual técnico interino, já não é novidade. Com a saída do alemão acertada, para assumir um cargo adminstrativo no clube, a vaga ficará aberta.
Ainda de acordo com o canal de TV, Cristiano Ronaldo tem um nome preferido para assumir o comando do United. É Zinedine Zidane, que foi seu treinador no Real Madrid. Além do francês, outros profissionais especulados são Mauricio Pochettino (hoje no PSG) e Erik ten Hag (Ajax).
O camisa 7 não é o único jogador que vinculou a permanência no clube à escolha do técnico que virá para 2022/2023. Além dele, Paul Pogba vive situação parecida.
O Manchester United é o atual 4º colocado da Premier Legue, com 38 pontos em 22 partidas. Em toda a temporada, Cristiano Ronaldo fez 24 jogos, e marcou 14 gols até aqui.