Com Covid-19, dois jogadores do Palmeiras podem ficar fora do Mundial
Ex-Corinthians, meia faz golaço em ‘mini El Clássico’ do Barcelona contra o Real Madrid; assista
O Palmeiras faz o último jogo antes do Mundial de Clubes nesta terça (1), contra o Água Santa, no Allianz Parque.
Palmeiras pode ter duas baixas importantes para a disputa do Mundial de Clubes. O lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Gabriel Veron testaram positivo para a Covid-19 e estão isolados.
A informação foi divulgada pela assessoria do Palmeiras, quando enviaram a relação de desfalques para o confronto contra o Água Santa, que ocorre nesta terça-feira, a partir das 19 horas, no Allianz Parque (SP).
De acordo com o site Globo Esporte, os dois jogadores não viajarão com o elenco do Palmeiras na quarta-feira (2) para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para a disputa do Mundial de Clubes.
Mas, isso não quer dizer que Gabriel Veron e Piquerez estejam fora do Mundial. Os jogadores serão avaliados diariamente e se testarem negativo para a Covid-19 a tempo de disputarem a competição, eles viajarão.
O Palmeiras tem até dois dias antes da estreia da competição para enviar para a Fifa a lista de 23 inscritos.
Desfalques desta terça
Para o jogo contra o Água Santa, o Palmeiras tem outros dois desfalques: goleiro Weverton e o zagueiro Kuscevic, que estão a serviço de Brasil e Chile, respectivamente, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.