Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians traça estratégia e busca utilizar “trunfo” para contratar Jorge Jesus

Corinthians traça estratégia e busca utilizar “trunfo” para contratar Jorge Jesus

Mesmo se tratando de uma negociação complicada, o Timão pode realizar uma investida pelo português

Por Bruno Romão em 03/02/2022 11:11 - Atualizado há 3 anos

Jorge Jesus virou alvo do Corinthians.
Divulgação/Benfica

Livre no mercado, Jorge Jesus seguirá recebendo do Benfica enquanto estiver desempregado. Sendo assim, sua chegada do Corinthians esbarra no fator financeiro. Como os vencimentos do técnico e seu estafe superam R$ 2 milhões mensais, o técnico teria que diminuir o valor que embolsa atualmente para selar seu retorno ao Brasil, cenário que não é fácil, já que ele pode manter o mesmo patamar salarial se decidir trabalhar no Oriente Médio.

Neste cenário, o Corinthians está ciente da principal dificuldade para acertar a chegada de Jorge Jesus. Mesmo assim, o clube pode ter uma carta na manga na disputa pelo ‘Mister’. De acordo com o blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Esportes”, a Taunsa tem chances de bancar parte do salário do profissional. Sendo assim, a diretoria tenta convencer o patrocinador a ajudar na busca pelo substituto de Sylvinho. Anteriormente, o parceiro do Timão iria ajudar com o aporte financeiro para a chegada de um centroavante de peso. Porém, nomes como Cavani, Suárez e Diego Costa não foram contratados, motivo pelo qual o dinheiro ainda não foi aplicado e segue disponível.

PROPOSTA ASTRONÔMICA PARA JORGE JESUS

Na mira do Al Ahli Jeddah, Jorge Jesus terá direito a cerca de 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) por ano no time da Arábia Saudita. Agora, resta saber se o Corinthians vai conseguir apresentar um projeto que faça o técnico decretar sua volta ao Brasil.

Mesmo com o trabalho abaixo do esperado no Benfica, Jorge Jesus já deixou claro que ele tem o poder de escolher onde vai seguir a carreira. Sendo assim, Duílio Monteiro Alves vai precisar de muito jogo de cintura para lidar com o português, que deixou Flamengo e Atlético-MG “em espera” recentemente, algo que motivou a desistência das equipes.

“Agora já não é a mesma coisa que era quando comecei a minha carreira. Agora sou eu que escolho os clubes que quero treinar. Não são os clubes que me escolhem. E daqui para a frente vai ser sempre assim”, afirmou ao jornal “A Bola”.

LEIA TAMBÉM

Jornalista detona Corinthians por demissão de Sylvinho, cita amadorismo e dispara: “Refém de torcida”

100% de rejeição? Demissão de Sylvinho no Corinthians rende brincadeiras na web; veja memes

Vai melar? Troca de técnico no Corinthians pode travar saída de volante

Jorge Jesus, Crespo, Villas-Boas: 10 técnicos estrangeiros livres no mercado para o Corinthians contratar

Saudades do Barcelona? Jornal aponta motivos para “infelicidade” de Messi no PSG

Neto “esquece” Cuca e Jorge Jesus e indica três técnicos para assumir o Corinthians

Dirigente surpreende e revela motivo do São Paulo não ter contratado Soteldo

Jornalista classifica comportamento de Thiago Silva em jogo da seleção como “escroto” e dispara: “Chorou onde?”

Exit mobile version