Timão definiu ao menos o que pretende seguir na busca por um novo técnico para 2022
Após demitir Sylvinho do comando técnico, o Corinthians agora parte para buscar um novo treinador para seu estrelado elenco que disputará a temporada de 2022.
Segundo o jornalista Flávio Ortega, durante programa da ESPN, o Timão definiu que o perfil de um técnico jovem ou uma aposta está prontamente descartado.
“Não existe um nome ainda. O Corinthians ainda não procurou diretamente nenhum treinador, as reuniões apenas começaram, está muito recente (a saída de Sylvinho). Mas o Corinthians tem pressa. Um técnico jovem, aposta, isso está descartado. A ideia, se possível, é trazer um cara de mais peso e estofo.”
Com isso, várias especulações caem por terra, como por exemplo a busca do Corinthians por Maurício Barbieri, atual técnico do Red Bull Bragantino, ou por outro nome mais jovem do mercado, como Roger Machado. A tendência é que o Timão busque alguém de peso e com bagagem para comandar o elenco, que conta com jogadores que disputaram Copa do Mundo, como Cássio, Fagner, Renato Augusto, Paulinho e Willian, por exemplo.
Leia também: