Em casa, o Timão vai em busca da vitória para aliviar a pressão em torno de Sylvinho
Nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h35, Corinthians e Santos medem forças pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com os dois times buscando engrenar na competição, a partida será de suma importância para Sylvinho. Pressionado no início da temporada, o técnico precisa de uma vitória no clássico para evitar que o risco de demissão aumente, assim como as reclamações da torcida.
Para o confronto, o treinador do Corinthians terá problemas para montar a equipe. Isso porque Cássio (Covid-19), Willian (poupado), Cantillo (presente na seleção colombiana), Bruno Melo (liberado por problemas pessoais) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica de lesão) estão fora da partida. Em contrapartida, Renato Augusto e João Victor estão de volta e podem ser escalados na partida.
— Paulistão (@Paulistao) February 2, 2022
Para o lugar de Cássio, a tendência é que Matheus Donelli, mesmo com Ivan regularizado, seja mantido como titular. Enquanto isso, Gustavo Mantuan deve ser mantido como centroavante, com Gabriel Pereira e Gustavo Mosquito disputando posição para jogar no setor ofensivo.
FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS x SANTOS (PAULISTÃO 2022)
Local: Neo Química Arena (São Paulo)
Data: 02 de janeiro de 2022 (quarta-feira)
Horário: 21h35 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Fabrini Belivaqua Costa e Alex Ang Ribeiro
VAR: Vinicius Furlan
CORINTHIANS: Donelli; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Renato Augusto, Giuliano; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquio), Róger Guedes e Mantuan.
Técnico: Sylvinho
SANTOS: João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Zanocelo, Ricardo Goulart e Lucas Braga; Ângelo (Marcos Guilherme) e Marcos Leonardo.
Técnico: Fábio Carille
LEIA TAMBÉM
Corinthians x Santos: saiba como assistir AO VIVO na TV e online
Record transmite jogos do Paulista e Carioca hoje (2); veja agenda
Haaland, do Borussia Dortmund, vira alvo de batalha que pode render 50 milhões de euros ao seu bolso
Comentarista revela convite para trabalhar na Seleção: “Tite me chamou”
Endrick justifica comemoração dos seus gols pelo Palmeiras: “Estão mentindo”
Ronaldo surpreende e elege o melhor centroavante do mundo: “É o mais forte”