Corinthians faz consulta por treinador badalado do Brasileirão e recebe resposta
Os relacionados para a partida contra o Ituano!
Timão segue analisando opções no mercado para bater o martelo sobre o substituto de Sylvinho
Com Jorge Jesus distante, o Corinthians analisa nomes que estão no mercado nacional. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Juan Pablo Vojvoda, em alta com o Fortaleza, foi procurado pela diretoria alvinegra. Recentemente, o argentino comandou uma campanha histórica do Leão do Pici no Brasileirão e teve seu vínculo renovado. Sendo assim, a multa rescisória presente em seu contrato é de U$ 1.5 milhão (R$ 8 milhões).
Além do alto valor para tirar o técnico do Fortaleza, o Corinthians foi informado que Vojvoda não tem planos de deixar o clube. Isso porque o profissional, que já foi procurado por Santos, Internacional e Fortaleza, costuma honrar seus compromissos, motivo pelo qual sua contratação por parte do clube paulista se encontra praticamente impossível.
“Uma pessoa do Corinthians me assegurou que o Corinthians sondou a situação do Vojvoda e procurou o representante do treinador. A notícia não é boa para o torcedor que gostaria de ter o Vojvoda. O estafe explicou que a multa rescisão é de U$ 1.5 milhão (R$ 8 milhões). A ideia do Corinthians não era desembolsar qualquer quantia de multa rescisória. Para piorar, o Vojvoda tem dado sinais que cumpre seus contratos, já foram três tentativas de clubes do Brasil e o técnico disse “não”.”, afirmou o jornalista.
Com a situação completamente indefinida, o Corinthians terá Fernando Lázaro como comandante interino pela segunda vez em menos de um ano. Após a saída de Sylvinho, ele vai estar à frente do time neste domingo (6), às 18h30, em jogo contra o Ituano, no Novelli Júnior, em confronto pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Nosso ? tá de volta!#SCCPxITU#VaiCorinthians pic.twitter.com/FBgCkf8MAM
— Corinthians (@Corinthians) February 5, 2022