Conflito com brasileiro pode acarretar na saída de Pochettino do PSG
Mauricio Pochettino pode deixar o PSG nas próximas semanas
A situação de do técnico Mauricio Pochettino no Paris Saint Germain não é das melhores. Depois da eliminação para o Nice nas oitavas de final da Copa da França, o treinador passou a ser mais questionado pelos torcedores parisienses. Mas, segundo o Goal.com o que pode derrubar o treinador é um desentendimento com o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube.
Segundo a publicação, as relação entre os dois não era boa, mas, tudo piorou depois que Leonardo não permitiu a saída de alguns jogadores do clube. Com isso, Pochettino teve que trabalhar com 30 atletas no elenco, o que ele considera muito. Ou seja, a manutenção de um elenco inchado não vem agradando ao treinador.
Ainda de acordo com o veículo, o Paris Saint Germain já avalia o nome de Zidane para assumir o cargo de treinador do clube. Já o destino de Pochettino pode ser o Manchester United. Quando o clube demitiu Ole Gunnar Solskjaer, o nome do argentino estava na lista de possíveis substitutos.
O site também destaca a vontade de Pochettino de sair do PSG, ou seja, nos próximos dias, pode haver uma rescisão entre o treinador e o clube francês.
O PSG tem amanhã o primeiro confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid. O clube francês não deve contar com Neymar e Sergio Ramos, ambos estão se recuperando de lesões.