Comentarista revela convite para trabalhar na Seleção: “Tite me chamou”
Durante o programa “Bem, Amigos!”, do canal SporTV, desta segunda-feira (31), o comentarista revelou que recebeu um chamado de Tite para trabalhar na Seleção
Durante o programa “Bem, Amigos!”, do canal SporTV, desta segunda-feira (31), o comentarista revelou que recebeu um chamado de Tite para trabalhar na Seleção
O programa “Bem, Amigos!”, do canal SporTV, desta segunda-feira (31), teve uma forte revelação de um de seus integrantes, que garantiu ter sido chamado por Tite para trabalhar na Seleção.
O Maestro Júnior, ex-jogador com passagem marcante pelo Flamengo, revelou ter recebido uma ligação do técnico Tite para trabalhar na Seleção Brasileira. O comentarista, no entanto, teria recusado a investida.
“Vou até cometer uma inconfidência. O Tite me chamou para trabalhar com ele nessa comissão técnica agora. Se fosse o ciclo de quatro anos teria balançado mesmo. Eu não posso trocar vinte e poucos anos de casa (referência à carreira de comentarista) por apenas um ano. Fiquei conversando com ele durante umas três horas lá na CBF, eu e ele somente”, afirmou Júnior.
Maestro Júnior vai comentar o jogo da seleção
Nesta terça-feira (01), o Brasil entra em campo diante do Paraguai em Belo Horizonte e o Maestro Júnior está na capital mineira para acompanhar e comentar o jogo pelo grupo Globo. A partida é válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar deste ano.
LEIA TAMBÉM
Clube europeu tenta a contratação de Rodrigo Caio, do Flamengo
Roberto Carlos é comprado por time amador por valor bizarro
Clube paulista se aproxima de anunciar atacante Ribamar como reforço
Mercado da bola: São Paulo sonda situação de zagueiro do Red Bull Bragantino
Sylvinho conta com o retorno de três titulares no Corinthians