Renato Rodrigues elogiou os mexicanos do Monterrey e disse que verdão corre risco na semifinal, mesma fase em que parou na edição 2021
O Palmeiras deverá ter muito trabalho antes de pensar numa eventual final contra o Chelsea no Mundial de Clubes. Pelo menos essa é a opinião de Renato Rodrigues, da ESPN. Na tarde desta quarta-feira, durante o programa Sportscenter, o comentarista altertou para a qualidade do Monterrey. O clube mexicano pode ser o adversário do alviverde na semifinal, caso vença o Al-Ahly no confronto do próximo sábado.
“Se vierem os mexicanos, eu acho que é um confronto bem equilibrado”, projetou. “Por mais que o foco do Palmeiras esteja no título, eu acho que é um confronto muito complicado”.
Rodrigues destacou a qualidade do elenco do Monterrey. Principalmente a dupla de argentinos Maximiliano Meza, meia, e Matías Kranevitter, volante.
O clube do nordeste mexicano é o principal rival do Tigres, algoz do verdão no Mundial disputado em 2021. “Como eu não achei fracasso nem vexame nenhum o que aconteceu no ano passado, também não acharia nesse”, comparou o comentarista. “O Monterrey é um time que é páreo para o Palmeiras”.
O Palmeiras faz a semifinal da competição na próxima terça-feira, a partir das 13h30.
LEIA TAMBÉM:
Brasileiros aparecem entre as 10 maiores compras da janela europeia; confira a lista
Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são
De casa nova? Clube paulista surpreende e abre conversas com Vanderlei Luxemburgo
Fluminense adota estratégia para volta de Thiago Neves, que diz: “Quero ganhar a Libertadores”
Elkeson no Grêmio? Dirigente abre o jogo sobre possível contratação
Presidente da CBF não desiste de amistoso entre Brasil e Inglaterra