Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Com Pavón acertado, Atlético-MG pode negociar saída de outro atacante

Com Pavón acertado, Atlético-MG pode negociar saída de outro atacante

Por Eder Bahúte em 11/02/2022 06:03 - Atualizado há 10 meses

Divulgacao/Getty e Atlético

Elenco do Atlético pode sofrer novas modificações neste inicio de temporada

O Atlético já possui um acordo pela contratação de Cristian Pavón. Nesta semana, o vice-presidente do Galo, José Murilo Procópio admitiu acerto com o atacante do Boca Juniors, que está nos últimos meses de contrato com os argentinos. Se uns chegam, outros, porém, podem sair.

Segundo informações do jornalista Brenno Beretta, com a contratação de Pavón, um dos atacantes que hoje figuram no elenco poderá ser negociado.

“Falta saber se o Pavón vem agora (possibilidade pequena) ou no meio do ano. Com ele chegando, um dos atacantes deve ser negociado! Galo aguarda, mas precisa fazer dinheiro. As vendas fazem parte do planejamento”, escreveu Brenno em seu Twitter.

Vale lembrar que, com Pavón, o Atlético incluirá mais um estrangeiro no plantel. Hoje, são seis gringos presentes: o zagueiro Diego Godín (Uruguai), os meias Zaracho e Nacho (Argentina) e Dylan Borrero (Colômbia), e os atacantes Eduardo Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela).

Vice do Atlético confirma reforço

Em entrevista ao canal Breno Galante, no YouTube, José Murilo foi perguntado se problemas pessoais envolvendo o jogador, na Argentina, poderiam prejudicar o andamento das negociações. “Não, não tem (nenhum empecilho), está tudo certo.” – afirmou.

Na sequência, o vice-presidente fez uma análise técnica do atleta e deixou escapar a contratação. “Gosto do jogador, eu acho uma grande conquista do Atlético, então, acho que vem somar. É um belo de um jogador, como também o Godín. Ele apresentou seu cartão de visita no último jogo”. completou.

No mês passado, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, conversou com o ge.com e foi questionado a respeito de Pavón. O dirigente preferiu, na ocasião, não entrar em detalhes, mas admitiu que o atleta estava no radar.

“Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante”.

 

Exit mobile version