Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Aloísio Chulapa diz que Crespo não tinha mais condição de comandar o São Paulo: ‘Se mantém ele seria pior ainda’

Aloísio Chulapa diz que Crespo não tinha mais condição de comandar o São Paulo: ‘Se mantém ele seria pior ainda’

Por Matheus del Lizardo em 02/02/2022 17:38 - Atualizado há 3 anos

O ex-atacante tricolor participou do podcast “De Lavada” junto com o jornalista João Pedro Sgarbi na última terça-feira

Aloísio Chulapa, um dos ídolos do São Paulo, falou na última terá-feira (01) sobre a situação atual do clube, Rogério Ceni e ainda sobre a passagem do Técnico Hernán Crespo no time do Morumbi. O ex-jogador foi entrevistado por João Paulo Cappellanes e Vinícius Bueno junto com o jornalista do Jogo Aberto da Bandeirantes João Pedro Sgarbi.

O jogador que esteve com o tricolor na conquista do mundial de 2005 e pelos três brasileirões de 2006, 2007 e 2008 falou durante o podcast que o argentino Hernán Crespo fez um trabalho importante no São Paulo, que resultou no fim do jejum de 8 anos sem títulos ao conquistar o campeonato paulista de 2021 em cima do Palmeiras. Porém, segundo ele, mesmo essa importante taça não foi o suficiente para manter uma boa relação.

“Não falando mal do Crespo, grande treinador, um cara muito gente boa, deu um título para o São Paulo, fazia muito tempo que não ganhava, mas já tinha perdido o comando. A coisa estava começando a ficar mais difícil ainda. Acho que se mantém ele, seria pior ainda”, disse ele.

Fase atual do São Paulo

Falando sobre o momento atual do tricolor, Chulapa disse que ao ver os dois primeiros jogos do São Paulo nesse Campeonato Paulista, sentiu a falta de um ou dois jogadores para chamar responsabilidade dentro das quatro linhas. Segundo ele, essa carência no elenco é um dos fatores  que impedem o time de brigar contra rivais como Corinthians, Palmeiras e Flamengo por exemplo.

“Se não trouxer dois caras para assumir a responsabilidade, é complicado. É complicado bater de frente com Atlético-MG, com Palmeiras, com Corinthians”, disse Chulapa. “Vai brigar por uma situação não muito boa. E o São Paulo é grande, é maior. Tem que brigar com os quatro cinco da frente, para ser campeão, para jogar Libertadores. São Paulo é isso”, finalizou o ex-atacante do São Paulo, que tem como próximo compromisso enfrentar o Bragantino, amanhã (03), no estádio Nabi Abi Chedid às 21:30 no horário de Brasília.

 

Leia Também:

Hernán Crespo, ex-São Paulo, rejeita propostas de San Lorenzo e Racing para buscar um sonho; veja qual é

Red Bull Bragantino define valor para negociar Fabrício Bruno, zagueiro alvo do São Paulo

Conselheiros pedem a saída de Rogério Ceni do São Paulo

Sem acordo, Crespo ameaça entrar na Fifa por dívida do São Paulo

Jornalista faz críticas ao trabalho de Sylvinho e Rogério Ceni: “ideias discutíveis”

Presidente do São Paulo revela promessa que fez com Rogério Ceni e diz que Crespo saiu em comum acordo

São Paulo: “A expectativa da torcida é muito alta e a realidade nem tanto”, diz Rogério Ceni

Exit mobile version