PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Contratação de Castellanos, provável escalação para o Mundial, novas polêmicas e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (7)

Contratação de Castellanos, provável escalação para o Mundial, novas polêmicas e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (7)

Por Dayvidson Soares em 07/02/2022 19:26 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/ MLS | Cesar Greco/ Ag. Palmeiras | Mohammed Dabbous/Anadolu Agency via Getty Images

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

Confira as principais notícias do Verdão desta segunda (7):

Contratação de Castellanos

Depois de bastante tempo negociando com o New York City, dos Estados Unidos, parece que o Palmeiras enfim conseguiu fechar a contratação do centroavante Taty Castellanos.

Segundo o jornalista português Pedro Almeida, especialista em mercado da bola, o time norte-americano enfim aceitou uma oferta do Palmeiras para a contratação do jogador argentino de 23 anos.

Semifinal do Mundial de Clubes

O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (8), às 13h30, no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, conta o Al Ahly, do Egito.

Provável escalação

A provável escalação do Palmeiras para a semifinal é a seguinte: Weverton; Luan, Gómez e Murilo (Piquerez); Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Raphael Veiga e Rony.

Palmeiras vai ser engolido pelo Al Ahly?

“Na semana passava, ele me disse: ‘Pio, se eu conseguir trazer os cinco caras que estão na seleção para jogar a final contra Senegal, eu vou ganhar do Palmeiras. Se eu conseguir trazer os caras inteiros fisicamente, vou ganhar’. Ele repetiu: ‘Eu sei bem como o Palmeiras joga, temos tudo preparado em vídeo. Se eles vierem dessa forma, a gente vai ‘engolir’, porque nossos jogadores, fisicamente falando, tem um poderio maior que os brasileiros”, falou Pitso Mosimane, técnico do Al Ahly, adversário do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes.

Declaração de Abel Ferreira

“Na minha terra há uma coisa que se diz: humildade e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Se com desfalques venceram o Monterrey quando todos falaram que o Monterrey ia passar, é um sinal de alerta para nós. Ganharam por um, mas poderia ser mais. Mostra a qualidade do Al-Ahly. Humildade e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém “, disse Abel Ferreira, em entrevista coletiva.

Vidente faz previsão de Dudu no Mundial

“Vai ter patrocínios… Está em um ano de sucesso. Tem que tomar cuidado com a saúde. Deve marcar pelo menos um gol (no Mundial). Se dependesse do Dudu, o Palmeiras seria campeão”, falou Helenice Bueno, que atua como taróloga e numeróloga, atuando na área há 35 anos, sobre o atacante Dudu.

Ex-goleiro Marcos opina sobre o Mundial

“Chegou o Mundial, até que enfim. A gente estava esperando e chegou, mano! Sou bom pra caramba nos palpites. É claro que o Palmeiras me atrapalha um pouco porque sou muito mais palmeirense do que conhecedor de futebol. O Palmeiras vai enfrentar quem? O Al Ahly, que ganhou do Monterrey, um time mexicano embaçado. Então, o Al Ahly merece muito respeito. Apesar de ser um om time e jogar muito, eu acredito que o Palmeiras vai ganhar de 2 a o do Al Ahly. Um gol do Rony e um do Dudu, e uma partida sensacional do nosso paredão, Weverton”, disse Marcos, em seu Instagram.

Mensagem enigmática de ‘PK’

Após ter sido cortado pelo técnico Abel Ferreira da lista do Mundial de Clube, o volante Patrick de Paula fez uma postagem enigmática nas redes sociais.

“O passo que você está com medo de dar, pode ser o que vai mudar tudo. Tenha coragem”, postou Patrick de Paula.

Leila Pereira revolta palmeirenses

A explicação de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, por não ter viajado junto com a delegação do clube, revoltou torcedores do Verdão nas redes sociais.

Ao ser questionado por não ter viajado com o elenco, a presidente do Palmeiras respondeu: “Eu não vim com a delegação, porque tenho um avião particular. Então, eu ando no meu avião. Eles chegaram primeiro, e eu cheguei um dia depois. Normalmente, eu não viajo com a delegação, viajo no meu avião”, disse Leila Pereira.

Exit mobile version