Casagrande aponta técnico “ideal” para assumir o Corinthians
"O Sylvinho não foi bem contra o Santos, mexeu muito mal no time na hora errada, e o Carille fez tudo certo. Deu um nó tático no Corinthians e venceu. A torcida aumentou os gritos contra o Sylvinho, até com xingamentos desnecessários. Agora, o Duílio terá que correr para arrumar rápido um treinador com experiência, de nome, para a torcida confiar no trabalho", escreveu o comentarista em sua coluna no site ge, onde fez críticas à diretoria do Timão por causa da demissão do técnico.
Sylvinho foi demitido do Corinthians após derrota
O Corinthians demitiu o treinador Sylvinho depois da derrota do time para o Santos na noite da última quarta-feira (3), pelo Campeonato Paulista, e agora busca um novo treinador. Para Casagrande, o clube precisa de alguém que seja “experiente” e de “nome”.
Casagrande citou o sonho dos brasileiros por Jorge Jesus e do seu ótimo desempenho no comando do Flamengo, mas destacou que Renato Gaúcho seria um bom técnico para o Corinthians.
“E para encerrar, eu acho que o Renato Gaúcho seria uma ótima escolha. Não por ser meu amigo, mas porque gosto do seu trabalho. Só precisa melhorar a comunicação com a imprensa”, escreveu.
Após a demissão de Sylvinho, vários nomes estão sendo especulados para o cargo de técnico do Corinthians. No entanto, Jorge Jesus e Renato Gaúcho aparecem como os mais citados e procurados. Vale destacar que Renato recusou o Timão em 2021 e depois acertou com o Flamengo.
LEIA TAMBÉM: