PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carille divulga nota sobre demissão do Santos: “Tínhamos boas expectativas”

Carille divulga nota sobre demissão do Santos: “Tínhamos boas expectativas”

Uma publicação compartilhada por Fabio Carille (@fabiocarille)

Por Victor Martins em 18/02/2022 16:30 - Atualizado há 3 anos

Ivan Storti/Santos FC

Treinador foi demitido do Peixe depois da derrota na quinta-feira (17) para o Mirassol no Paulistão

Demitido nesta sexta-feira (18) do Santos depois da derrota por 3 a 2 para o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, Fábio Carille deu seu primeiro depoimento usando suas redes sociais para se pronunciar sobre sua saída da Vila Belmiro.

O agora ex-técnico do Peixe usou seu perfil no Instagram para falar sobre a demissão. No texto, o treinador ressaltou a campanha feita no Brasileirão de 2021, quando chegou na reta final do certame para tirar o Alvinegro Praiano da briga contra o rebaixamento e o colocou na zona de classificação da Copa Sul-Americana.

“Cheguei ao Santos em 2021 com uma missão difícil, mas muito honrado e com muita gana de ajudar o clube a sair da situação delicada em que se encontrava, na briga contra um rebaixamento inédito na história do clube. Este não era o lugar do Santos e com ajuda de todo o elenco e a participação fundamental da torcida, conseguimos deixá-lo em seu devido lugar”, escreveu o treinador.

Sobre a temporada 2022 em específico, Carille disse ter tido ‘grandes expectativas’ para o Peixe, ainda com uma realidade de dificuldades financeiras que o clube enfrenta nos últimos anos. Mas lamentou que estas não tenham ocorrido e tenham resultado em sua saída.

“Tínhamos boas expectativas para a sequência do trabalho em 2022, dentro da realidade do clube. Mas, por diversos fatores, elas infelizmente não se realizaram. Mas saio grato por ter feito parte da história de um clube tão grande, tradicional e importante para o futebol brasileiro como o Santos”, escreveu,

Carille deixa o Santos sem conseguir o clube engrenar no Paulistão depois de uma final de ano em que a possiblidade de rebaixamento por parte do clube no Brasileirão se tornou real até as últimas rodadas.

Exit mobile version