PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Calleri se aproxima da marca de gols de 2021, no São Paulo

Calleri se aproxima da marca de gols de 2021, no São Paulo

Por Gustavo Alencar em 14/02/2022 11:23 - Atualizado há 3 anos

twitter.com/SãoPauloFC

No último domingo, Calleri fez o gol da vitória para o São Paulo contra a Ponte Preta. Com isso, o atacante já soma três gols em cinco jogos se aproximando de ultrapassar a marca de 2021. O atacante tricolor vem conseguindo cumprir o papel de homem-gol com mais facilidade nessa temporada, visto que teve algumas dificuldades na temporada passada

Em 2021, mesmo sendo o artilheiro do São Paulo no Brasileirão, Calleri balançou as redes apenas cinco vezes em dezesseis partidas. Embora tenha feito gols importantes durante a campanha, viu Pablo, com treze gols, e Rigoni, com onze gols, ficarem à frente dele.

Entretanto, o começo de ano de Jonathan Calleri é animador, já que está próximo de ultrapassar a meta da temporada passada em apenas cinco jogos. Mesmo sendo banco em duas oportunidades, inclusive contra  a Ponte Preta, o atacante tricolor já marcou três vezes. 

No último jogo contra a Ponte Preta, o gol foi ainda mais emblemático. Isso porque, após a falha da defesa, o oportunismo de Calleri decidiu e deu a vitória para o São Paulo. Os outros dois gols do atacante foram feitos em derrotas do tricolor paulista, respectivamente contra Guarani e RB Bragantino.

A dificuldade ofensiva do São Paulo neste início de temporada é notória. Entretanto, Calleri vem sendo um dos poucos pontos positivos do ataque tricolor. Dado que o atacante tem quase metade dos gols da equipe na temporada

Sendo assim, por conta do momento goleador que vive o atacante do São Paulo, é capaz que ele volte a ser titular na partida desta quinta-feira contra a Inter de Limeira, no Morumbi. 

LEIA MAIS

Rogério Ceni exalta virada do São Paulo sobre a Ponte Preta e dispara: “não defendo o emprego”

Demissão de Ceni, luto e mais: o que bombou no São Paulo na semana

Exit mobile version