Brasileiro do Al Hilal diz como Palmeiras pode vencer o Chelsea: “O Abel sabe o que fazer melhor”
Chelsea venceu Al Hilal dos brasileiros Michael e Matheus Pereira e está na decisão diante o Palmeiras
O Al Hilal fez um ótimo segundo tempo e teve chances de empatar ou até vencer do Chelsea, que foi superior na primeira etapa. Após a derrota por 1 a 0 nesta quarta-feira (9), o brasileiro naturalizado português Matheus Pereira lamentou resultado, em entrevista à BandSports:
“Foi o que eu falei, criamos oportunidades, não fomos felizes em concretizar as oportunidades. E pagamos caro hoje”, afirmou ele.
Com esse resultado, o Chelsea garantiu vaga na grande decisão do Mundial de Clubes para enfrentar o Palmeiras no próximo sábado (12), às 13h30 (horário de Brasília). Matheus Pereira falou sobre o confronto:
“Tem que jogar, fazer a parte dele. Tem que estudar, fazer a parte dele e procurar a vitória. O Abel sabe o que fazer melhor. Desejo boa sorte”, disse o brasileiro, que já teve passagem até na Premier League.
O Palmeiras luta pelo primeiro Mundial de Clubes da FIFA em sua história. Depois de terminar apenas em quarto lugar na temporada passada, a equipe de Abel Ferreira venceu o Al Ahly com autoridade na semifinal e selou uma vaga na grande decisão.