Benja relata conversa com Jorge Jesus e conta se o técnico fechou com o Corinthians
Falei com o Jorge Jesus há meia hora, não tem absolutamente nada. https://t.co/XbGeEpLKqo
Após ser praticamente descartado, o português voltou a ter seu nome especulado no Timão
Como a novela envolvendo o novo técnico do Corinthians segue reservando novos capítulos, novidades importantes ocorreram nesta quinta (17). Inicialmente, Neto cravou que a diretoria do Timão fechou acordo com o substituto de Sylvinho, mas manteve o nome em sigilo. Logo depois, o jornalista Chico Lang cravou que Jorge Jesus, que chegou a ser prioridade da diretoria, mas acabou ficando fora dos planos, será o comandante da equipe alvinegra.
Por conta repercussão sobre o assunto, Benjamin Back, que é bastante próximo a Jorge Jesus, se manifestou nas redes sociais. Afirmando que teve uma conversa recente com o ‘Mister’, a possibilidade de uma volta ao Brasil para assumir o Corinthians sequer foi cogitada. Sendo assim, a possibilidade vista como sonho da torcida se encontra longe de se tornar realidade.
“Falei com o JJ há meia hora, não tem absolutamente nada. Infelizmente não é (o novo treinador)”, escreveu.
— Benjamin Back (@benjaminback) February 17, 2022
BENJA JA HAVIA CONVERSADO COM JORGE JESUS
No momento, Jorge Jesus está livre no mercado após deixar o Benfica. Como seu contrato foi rompido de forma antecipada, os Encarnados seguem pagando o salário do técnico. Anteriormente, o próprio Benja comunicou que o ex-treinador do Flamengo optou por seguir com o período de descanso.
“Jorge Jesus falou para mim que sabe da história do Corinthians, da grandeza, da torcida, de tudo isso, que respeita demais o Corinthians, só que, até maio, ele não quer assumir clube nenhum”, disse. “Ele tem um compromisso com o Benfica, onde recebe o salário integral, está lá curtindo as férias com a família, e quer manter uma coerência, porque ele recebeu várias propostas de vários clubes da Europa e não quis assumir agora”, relatou o apresentador no início de fevereiro.