Jovem treinador argentino, Beccacece comanda o Defensa y Justicia, que desconhece qualquer interesse do Santos na contratação de seu treinador
Na última sexta-feira (18), o técnico Fábio Carille foi demitido do Santos após uma derrota para o Mirassol no Paulistão 2022. Desde então, o Peixe está em busca de um novo treinador e Beccacece foi especulado no alvinegro praiano, porém em contato com o site do jornal A Tribuna, o vice-presidente do Defensa y Justicia, José Lemme, afirmou que não deixará o treinador deixar o clube.
Após a derrota no clássico para o São Paulo, Edu Dracena, diretor de futebol do Santos atualizou a busca por um treinador e revelou estar com três treinadores no radar, mas não revelou os nomes.
Beccacece é um ‘sonho’ de parte da torcida, mas parece que esse sonho não irá se realizar, pelo menos é o que garante o vice-presidente do time argentino: “Não conheço o interesse do Santos no Beccacece. E ele tem contrato conosco”, disse José Lemme à A Tribuna-Santos.
Sebastián Beccacece
É um jovem treinador de 41 anos. Iniciou sua carreira como assistente no Sport Boys em 2022, seguiu como assistente até 2015, quando na época deixou a Seleção do Chile para trabalhar como técnico na Universidad de Chile, mas foi obter sucesso no futebol argentino, em sua terra Natal, comandou o Defensa y Justicia (clube atual), Independiente e Racing.
Em seu currículo, Beccacece tem apenas um título como treinador, a Recopa Sul-Americana 2021, conquistada pelo Defensa y Justicia em cima do Palmeiras.