Jogador ficou fora da competição e não recebeu bem a informação
O lateral brasileiro Daniel Alves não gostou nenhum pouco da decisão de Xaxi em deixá-lo de fora da Liga Europa. O treinador só podia inscrever três reforços da temporada na competição.
Xaxi então colocou na lista os atacantes Ferrán Torres, Adama Traoré e Aubameyang. A informação de que o brasileiro não teria gostado da decisão do treinador foi revelada pelo jornal Sport, da Espanha.
Segundo a publicação, o ex-São Paulo aceitou a decisão, mas não concordou. Daniel Alves estaria muito grato pela oportunidade de voltar ao clube, mas gostaria de poder participar da competição europeia. O brasileiro inclusive já falou sobre sua volta e o que ela representa em sua carreira.
“Quando saí disse que quando estou aqui sou feliz. Fazer parte da história do Barcelona, sentir estas cores é o que quero. Se as coisas são boas, temos de repeti-las. Espero dar seriedade no momento de trabalhar e também alegria. Estar aqui outra vez é uma presente que vou abrindo todos os dias. Luto sempre pelo que quero. Queria regressar porque não tinha tido a chance de me despedir do Barça. Não pude despedir-me depois de oito anos e 23 títulos. Fiquei com essa espinha encravada de poder voltar e despedir-me. Sair com alegria e não com mal-entendidos. Que me vejam como uma pessoa que ama este clube”, disse o ex-São Paulo em entrevista à Catalunya Radio.