Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Atlético-MG: Pavón não é relacionado para jogo do Boca Juniors e aumentam rumores de saída

Atlético-MG: Pavón não é relacionado para jogo do Boca Juniors e aumentam rumores de saída

Por Wilson Pimentel em 12/02/2022 15:11 - Atualizado há 10 meses

Divulgação/ Boca Juniors

Cristián Pavón está perto de deixar o Boca Juniors para acertar com o Atlético-MG

Cristián Pavón não estará em campo na partida deste domingo (13), contra o Colón, pela primeira rodada do Campeonato Argentino. Em litígio com o clube argentino, o atacante, antes de mais nada, tem pré-contrato assinado como o Atlético-MG. A princípio, o jogador deve chegar em 1 de julho a Belo Horizonte.

O Torcedores.com apurou que Cristián Pavón foi liberado pela comissão técnica dos treinos deste sábado (12). A diretoria justifica que o jogador precisa de mais tempo para aprimorar a parte física. Afinal, o argentino não participou da pré-temporada do do time na Casa Amarilla – Centro de Treinamentos do Boca Juniros.

Mas de acordo com duas fontes ligadas ao estafe do jogador, a liberação pode significar o adeus do atacante, que força sua saída do clube para se apresentar imediatamente ao Atlético-MG. O argentino é o maior alvo da diretoria atleticana neste começo de ano.

Ainda segundo apurou a reportagem, o empresário Fernando Hidalgo terá uma reunião com o presidente do Boca Juniors, Jorge Amor Ameal, nos próximos dias para tentar uma rescisão amigável.

Para acabar conseguir se desvincular do clube, Cristián Pavón já admite abrir mão de valores referentes ao resíduo contratual que tem com o Boca Juniors. Afinal, o jogador tem mais quarto meses de vínculo e outros benefícios como direitos de imagem e luvas.

Foi ventilada nas últimas horas a possibilidade de Cristián Pavón tirar do próprio bolso US$ 2,5 milhões (R$ 13,1 milhões, pela cotação atual) para conseguir se desvincular do clube argentino. Essa possibilidade, porém, foi descartada pelo estafe do atleta.

Cristián Pavón não joga desde dezembro

Considerado uma das maiores revelações do futebol argentino nos últimos anos, Cristián Pavón está em baixa no Boca Juniors. Em litígio com o clube, ele não disputa uma partida oficial desde o dia 11 de dezembro de 2021.

Na ocasião, o atacante foi o destaque do time na goleada por 8 a 1 sobre o Central Córdoba pela última rodada do Campeonato Argentino. O atleta marcou dois gols e fez três assistências. Além disso, foi eleito o melhor jogador em campo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXb0tXZ0Z0eSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Exit mobile version