Furacão e Verdão brigam por título inédito na Recopa; jogo de volta ocorre na próxima semana
No “primeiro tempo” da decisão valendo o título da Recopa Sul-Americana, Athletico e Palmeiras medem forças logo mais às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (23), o ex-jogador Neto debateu com os companheiros da edição o embate e cravou se haverá um vitorioso no confronto de ida.
“Eu acho que vai ser um jogo duro. Pra mim 2 a 1 Athletico Paranaense”, cravou o apresentador e ídolo do Corinthians.
“O Athletico tem um ótimo desempenho. O gramado é igual. Mas pra mim, o Athletico é favorito no jogo de hoje. O Palmeiras precisa arrancar o empate lá, ou perder de pouco”, disse o narrador Rogério Assis, o “Canhão”.
“Eu acho que o Palmeiras é o favorito no confronto. Mas hoje vai ser complicado, principalmente pela dupla de zaga reserva”, pontuou o repórter Vinícius Bueno.
— CONMEBOL Recopa (@ConmebolRecopa) February 23, 2022
FICHA TÉCNICA: Athletico x Palmeiras
Competição: CONMEBOL Recopa, partida de ida.
Horário: Quarta-feira, 23 de fevereiro, 21h30 (Brasília)
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada) – Curitiba, Paraná
Árbitro: Facundo Tello (ARG). Auxiliares: Ezequiel Brailovsky (ARG), Maximiliano del Yesso (ARG).
Quarto Árbitro: Maria Laura Fortunato (ARG). VAR: Patricio Loustau (ARG).
Transmissão: CONMEBOL TV
Provável Athletico: Santos, Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; Terans, Pablo e Reinaldo (Marlos). Técnico: Alberto Valentim. Desfalques: Pedro Rocha (lesionado), Vitor Bueno (Suspenso)
Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Atuesta (Jailson) e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira. Desfalques: Gustavo Gomez (COVID-19), Gustavo Scarpa (lesionado), Luan (lesionado).