PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Arthur Cabral abre o jogo sobre negociação com o Corinthians: “Nunca falei não”

Arthur Cabral abre o jogo sobre negociação com o Corinthians: “Nunca falei não”

Por Roni Molinari em 17/02/2022 15:11 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / FC Basel

Arthur Cabral acertou a sua ida à Itália, para vestir a camisa da Fiorentina, mas abriu o jogo sobre o interesse do Corinthians na sua contratação

O atacante Arthur Cabral esteve no radar do Corinthians recentemente e, apesar da tentativa do Timão, o jogador fechou com a Fiorentina, da Itália, onde estar atuando neste momento.

Recentemente, o jogador conversou com o UOL para falar sobre a sua carreira e, mais do que isso, falar especificamente sobre a sua negociação com o Corinthians. De acordo com Arthur Cabral, ele nunca disse não ao Corinthians e considerava um possível retorno ao Brasil.

“Cara, eu não sei exatamente o que houve entre Corinthians e Basel, mas acho que teve a ver com os valores. Os números [da minha ida para a Fiorentina] realmente são muito altos para o padrão do futebol brasileiro. Mas eu nunca falei não para o Corinthians. Estava aberto para voltar ao país”, garantiu Arthur Cabral.

Arthur Cabral sonha com Seleção Brasileira

O atacante brasileiro falou abertamente sobre o futuro da sua carreira e suas pretensões pessoais e, entre as metas do centroavante, está defender a Seleção Brasileira em um futuro próximo.

“Eu responderia: eu sei que tenho chances. Uma das coisas que me motivavam no Palmeiras era saber que, mesmo no banco, estar lá era estar perto da seleção. Então, eu sempre tive isso na minha cabeça. Nunca deixei de acreditar”, completou. Até o momento, Arthur Cabral atuou em três jogos da Fiorentina, e deu uma assistência, sem marcar nenhum gol.

Recém-contratado pela Fiorentina, o jogador foi contratado pelo italianos junto ao Basel, da Suíça. Os valores oficiais da negociação não foram revelados, mas a imprensa europeia afirma que o valor pago pela Fiorentina ficou em torno de 15 milhões de euros. O contrato assinado possui validade por quatro temporadas e terá duração até junho de 2026.

 

Exit mobile version