Andrés Sanchez comentou sobre treinadores estrangeiros e falou sobre Jorge Jesus no Corinthians
Andrés Sanchez participou do programa Arena SBT transmitido nesta segunda-feira (14) e tratou de vários assuntos relacionados ao Corinthians. Dentre eles, uma possível vinda do português Jorge Jesus para o comando técnico da equipe. Questionado por Benjamin Back, Andrés se posicionou diante do amplo interesse dos clubes por treinadores estrangeiros:
“Você sabe que eu sou contra treinador estrangeiro. Não queria ele no Corinthians, ele não vai fazer nunca mais o que fez no Flamengo. Aquilo foi um ano. Ele estava agora lá no Benfica, gastou 230 milhões e ganhou o quê? Gastou como seleção, 230 milhões de euro. É um grande treinador, não se discute isso. Mas não podemos achar que treinadores portugueses, argentinos ou espanhóis vão vir aqui e meu time vai ser campeão. Só ganha um!” – disparou Andrés.
Benja questionou ainda porque as últimas Libertadores foram conquistadas por portugueses e se os estrangeiros não são melhores que os brasileiros:
“Porque foi com time bom que estava jogando. Com Palmeiras, com Flamengo, faz parte do processo. Eu não acredito nisso (portugueses serem melhores). eu acho que tem momentos e coisas melhores e piores. Não é simples ganhar aqui.” – completou o ex-presidente do Corinthians.
Xavi elogia Jorge Jesus antes de duelo entre Barça e Benfica na Champions
JORGE JESUS VOLTA AO BRASIL?
Após viver fase ruim no Benfica e ser desligado do clube, Jorge Jesus teve seu nome ligado a alguns clubes brasileiros. O português, entretanto, optou por voltar a trabalhar somente em maio. Equipes como Corinthians e Flamengo demonstraram interesse no treinador. O Flamengo, porém, já tem outro português, Paulo Sousa, como comandante técnico. Já o Timão, segue na busca por um treinador estrangeiro.
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM