Andrés Sanchez e Mano Costa discutiram muito sobre o comando técnico de Sylvinho no Corinthians
Mano Costa novamente voltou a contestar muito o comando técnico exercido por Sylvinho no Corinthians. Já Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão, chegou a defender o ex-treinador, citando que muitas vezes a própria imprensa não respeita o profissional pelo simples fato de ser brasileiro e um treinador em início de carreira; Benjamin Back, inclusive, questionou se Andrés foi consultado na hora de efetivar Sylvinho:
“Não fui ouvido. Mas se tivesse, eu seria contra. Nós tínhamos treinadores mais preparados na prática. O Sylvinho é um cara estudado, talvez poucos treinador no Brasil tenham o estudo e a preparação teórica dele. Agora, ele entrou em um time que não estava pronto, não estava preparado. Aqui no Brasil, não há tempo de preparar” – Disse Andrés.
Mano Costa, declarado corintiano, discordou do que Andrés falou e disse que Sylvinho é horroroso como treinador. Não só isso, Mano disse que o ex-técnico do Timão não tem responsabilidade alguma na classificação do Alvinegro para a Libertadores 2022. O comentarista afirmou ainda que, em oito meses, o ex-jogador não fez nada. Andrés chances discordou:
“Vocês falam muita coisa, cara. O Sylvinho começou o Corinthians, estreou o Giuliano e estava em 6º colocado. O Sylvinho tinha os méritos dele, e grandes méritos. Renato Augusto, Roger Guedes, começaram na 2ª ou 3ª rodada do 2º turno, e jogando meia boca, estavam parados. Ele tem crédito, e o Corinthians deve muito a ele. De tanto a imprensa falar dele, chamar de estagiário, aconteceu isso. A Libertadores hoje se deve muito a ele.” – finalizou.
“Decisão para preservar o próprio Sylvinho”, diz Fagner sobre demissão do treinador
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM