Alvo do Flamengo, Vidal pode ter destino surpreendente na carreira
O volante Arturo Vidal decidiu que não vai permanecer na Inter de Milão após o final da temporada e, com isso, surge um novo destino na carreira do Chileno
Arturo Vidal, volante chileno que defende a Inter de Milão, está deixando o futebol italiano ao final da temporada europeia, que acontece no meio do ano, e pode ter um destino surpreendente na carreira.
Aos 34 anos, o jogador ainda tem contrato com a Internazionale, mas de acordo com o portal “Fichajes”, seu destino para a temporada 2022/23, será na Premier League, com a camisa do Tottenham. O jogador é considerado um atleta com características importantes para o técnico dos Spurs, Antonio Conte.
Apesar de uma carreira de enorme expressão na Europa, o jogador foi revelado pelo Colo-Colo, do Chile, e passou por Bayer Leverkusen e Bayern de Munique na Alemanha, Barcelona na Espanha, além de Juventus e Inter de Milão na Itália.
“Caso de amor” entre Vidal e Flamengo é antigo
O jogador já falou em diversas oportunidades sobre admiração que tem pelo Flamengo e já postou foto com a camisa do Rubro-Negro, inclusive. A foto que foi feita em dezembro do ano passado agitou os torcedores do Flamengo na web.
Disfrutando mi último día de descanso, muy feliz de disfrútalo con mis hijos.
Ahora volveremos al trabajo para ganar todo lo que viene este 2022…😜👑👌🏼🦾❤️🙏👍 pic.twitter.com/gcYnlfJTiP— Arturo Vidal (@kingarturo23) December 29, 2021
Em outra oportunidade, durante uma entrevista, o jogador falou sobre o Flamengo e cravou: “No Brasil, o maior time é o Flamengo”. A declaração fez com que a torcida do Mengão invadisse as redes do atleta pedindo sua contratação.
Joguei com Renato Augusto, que vinha do Flamengo, que contou tudo sobre o Flamengo. Depois, estive com Rafinha. Fierro esteve lá. No Brasil, o maior time é o Flamengo. ‘Isla está lá. Falei com dirigentes quando ele chegou, perguntaram por mim”, disse Vidal na oportunidade. O atleta chileno, no entanto, não deve atuar nesse momento no futebol brasileiro e pretende se manter em atividade na Europa.