Home Mercado da Bola Alvo do Corinthians, Cavani pode ter novo destino na carreira

Alvo do Corinthians, Cavani pode ter novo destino na carreira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Edinson Cavani no Corinthians é uma realidade ainda viva nos bastidores, no entanto diversos mercados estão interessados no jogador

Brasil, Espanha, Inglaterra, Argentina… O que não falta para Edinson Cavani são clubes interessados em seu futebol após o fim do seu contrato com o Manchester United e, agora, um novo mercado se abre para o atacante uruguaio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, do portal Fichajes, clubes do Qatar e da Arábia Saudita monitoram a situação de Cavani para a metade do ano. Além de Cavani, o experiente Juan Mata, meia espanhol, também está no radar dos clubes interessados no atacante uruguaio.

Edinson Cavani, no entanto, ainda não decidiu o seu futuro e analisa todas as possibilidade de sequência na sua carreira. Uma das oportunidades que o uruguaio vislumbra é retornar ao futebol Sul-Americano e, caso opte por isso, o Corinthians pinta, ao lado do Boca Júnior, como um forte interessado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Edinson Cavani no Corinthians é um “sonho possível”

O Corinthians já conseguiu ajuda de investidores para bancar o salário de um atacante de peso no mercado e, por isso, o ponto de vista financeiro não seria um problema para o Timão fechar com o atacante.

No entanto, o desejo de Cavani seguir atuando em alto nível no futebol europeu tem seduzido o uruguaio a se dedicar para uma nova liga em sua carreira: a Liga Espanhola. Barcelona e Atlético de Madrid já demonstraram interesse no jogador que avalia a possibilidade de atuar em solo espanhol ao final do seu contrato com o United.

O Corinthians monitora as trocas no mercado da bola e tenta fazer alguma investida pelo jogador caso não precise entrar em “leilão” pelo atleta. O jogador, apesar de ter uma proposta do Timão em mãos, nos bastidores afirma que não tem a pretensão de deixar o futebol europeu no momento.

PUBLICIDADE
Better Collective