No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.
Confira as principais notícias do Verdão desta sexta (4):
Palmeiras fez oferta por Alario?
“Sei que se falou muito (sobre as ofertas), especialmente nas redes sociais. Mas não. Comigo ninguém entrou em contato, ninguém falou comigo“, revelou o centroavante Lucas Alario, em entrevista ao programa Sportscenter, da ESPN da Argentina.
Problema no Palmeiras
O goleiro Vinicius Silvestre testou novamente positivo para a Covid-19 e pode ficar de fora do Mundial de Clubes. O Verdão inclusive, já definiu que Mateus, camisa 1 do clube na Copinha, vai viajar para se juntar ao elenco de Abel Ferreira.
Venda de lateral?
Emprestado pelo Palmeiras ao Colorado Rapids, o lateral-esquerdo Lucas Esteves vive bom momento no futebol dos Estados Unidos e pode ser negociado em definitivo. A informação foi divulgada pela página ‘Info Palestra’.
“É um clube por onde passaram muitos jogadores que nos inspiram mais jovens como Neymar, Ronaldo, Rivaldo, Romário e Ronaldinho. Todos os meninos que querem jogar no exterior pensam no Barça por causa do Neymar, que é da nossa geração. Se um dia chegar a hora de partir, talvez o Barça possa ser uma opção”, disse Endrick, em entrevista ao jornal “Sport”, da Catalunha.
Atualização na lista de pré-inscritos para o Mundial
Em preparação para a disputa do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes, o Palmeiras atualizou a pré-lista de jogadores, inscrevendo junto à Fifa os dois reforços que foram contratados recentemente.
De acordo com o jornalista Marcel Rizzo, do UOL Esporte, o volante Jailson e o zagueiro Murilo passam a figurar na relação do técnico Abel Ferreira, que tem até o próximo domingo (6) para definir os 23 atletas que estarão em ação pelo torneio.
Treinos fechados
Preparando o Palmeiras para a disputa do Mundial de Clubes, o técnico Abel Ferreira fez questão de ir até aos jornalistas que acompanhavam os treinamentos no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi para explicar porque liberou apenas 15 minutos de filmagens da atividade.