Ídolo do Manchester City ataca jornais e diz que não vai mais dar entrevistas após críticas a Messi
O PSG venceu o Real Madrid por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, mas Lionel Messi foi muito criticado pela atuação ao longo dos 90 minutos, principalmente por desperdiçar um pênalti. Ex-companheiro de seleção argentina, o atacante Kun Aguero saiu em defesa do amigo e atacou a imprensa.
“O pênalti foi uma pena, mas acontece como todo mundo. Depois disso, esteve muito bem. Na França, as revistas e os jornais ‘mataram’ ele. São uns idiotas. Agora, vou a Paris. Tinha uma entrevista com uma revista francesa. Peguei no telemóvel e disse que não vou”, afirmou Aguero, em live na plataforma Twitch.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSTjhoejFtbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A partida marcou a volta de Neymar aos gramados depois de meses, em um dia que o Paris Saint-Germain jogou bem e dominou as ações. Apesar da penalidade perdida por Messi, o PSG conseguiu a vitória com um golaço de Kylian Mbappé no apagar das luzes, em lance que o jovem passou por dois e finalizou bem para superar o goleiro Courtois.
O jogo decisivo por uma vaga nas quartas de final acontece no dia 9 de março contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu.