PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira tem reação inesperada ao ouvir nome de Jorge Jesus em coletiva do Palmeiras; assista

Abel Ferreira tem reação inesperada ao ouvir nome de Jorge Jesus em coletiva do Palmeiras; assista

E ESSA CARA DO ABEL FERREIRA QUANDO O REPÓRTER FALOU DO JORGE JESUS? pic.twitter.com/WfORQg1XQ3

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador do Palmeiras mudou de expressão no momento em que o nome do ‘Mister’ foi pronunciado

Apesar do abatimento pela derrota do Palmeiras na final do Mundial, Abel Ferreira demonstrou que seguirá de cabeça erguida à frente do Palmeiras. Valorizando os méritos do clube, bicampeão da Libertadores e que fez um jogo parelho contra o Chelsea, sendo derrotado apenas na prorrogação. Sendo assim, em coletiva de imprensa, o português foi questionado sobre sua sequência no Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na pergunta, Abel Ferreira ouviu o nome de Jorge Jesus e Marcelo Gallardo. Isso porque os treinadores, em Flamengo e River Plate, respectivamente, fizeram história na América do Sul, mas com trajetórias diferentes. Dessa forma, o comandante do Palmeiras, após sorrir, mudou sua expressão no momento em que ouviu o nome do compatriota.

Assista abaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vivo um dia de cada vez e passo aos jogadores para viver com máxima intensidade no treino e depois chegar ao jogo sabendo o que fazer. O maior adversário que existe está dentro de nós. O que exijo dos jogadores e de mim é dar o melhor a cada momento”, respondeu o treinador.

PUBLICIDADE

COBRANÇA DE ABEL FERREIRA AO PLANTEL

Além disso, Abel Ferreira afirmou que irá cobrar do elenco que o resultado no Mundial seja comemorado na volta para casa. Agora, na sequência da temporada, o time vai encarar o Athletico na disputa pelo troféu da Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Vou curar o que estou a sangrar por dentro. Mas vou lhes dizer algo: vou proibir meus jogadores de não celebrarem este segundo lugar. Ai deles se chegarem no hotel e não tomarem cerveja, no avião vou ser o primeiro a obrigá-los a celebrar este segundo lugar. Se não fizerem isso, aí vão ter que se ver comigo, porque sinto um orgulho tremendo do que nós fizemos”, afirmou.

Better Collective