Zidane será o treinador do PSG a partir de junho, crava jornalista
Jornalista francês informa que Zidane assume o PSG ao final da atual temporada
Sem clube desde que deixou o Real Madrid em maio do ano passado, o técnico Zinedine Zidane pode voltar à ativa em 2022 e seu futuro deve ser no futebol francês.
De acordo com o jornalista francês Daniel Riolo, da “RMC Sport”, Zidane será o treinador do Paris Saint-Germain a partir do mês de junho, quando termina a temporada 2021/2022.
“Zidane será o treinador do PSG o mais tardar em junho”, disse o repórter.
Vale lembrar que Riolo foi um dos primeiros jornalistas a cravar a contratação de Lionel Messi pelo clube parisiense, no ano passado.
A possível chegada de Zidane serviria, também, como trunfo do PSG para tentar manter Kylian Mbappé no elenco. O atacante tem contrato até o meio deste ano e, se não renovar, sairá de graça e o destino mais provável é o Real Madrid.
O jornal catalão “Sport” também indicou a ida de Zidane ao PSG e informou que o treinador aceitaria o convite com uma condição: o afastamento do brasileiro Leonardo do cargo de diretor esportivo.
Enquanto as negociações com Zinedine Zidane não avançam, argentino Maurício Pochettino segue no comando da equipe de Paris. Ele foi especulado no Manchester United recentemente, mas continuou na França.
LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália