Luto: Zagueiro de 27 anos morre após sofrer acidente de carro
Mercado da bola: Zagueiro Murilo recusou dois clubes para fechar com o Palmeiras
O zagueiro Ahmet Çalık também fez parte da seleção da Turquia
O futebol está de luto. O zagueiro Ahmet Çalık, que atuava no Konyaspor, da Turquia, morreu após sofrer um acidente de carro nesta terça-feira (11). O defensor tinha 27 anos.
O jogador estava dirigindo sozinho, quando perdeu o controle do veículo na estrada Ankara-Niğde e capotou várias vezes.
Ahmet Çalık, a Konyaspor player, sadly lost his life on Tuesday morning in a car accident. He was just 27. Our thoughts are with his family and loved ones. 🤍🕊 pic.twitter.com/kYFkwBaFPg
— Football Tweet ⚽ (@Football__Tweet) January 11, 2022
O Kanyaspor, onde o zagueiro vinha atuando, usou as redes sociais para lamentar a morte de Ahmet Çalık e desejar força para a família.
“Estamos profundamente tristes com a perda de nosso jogador de futebol Ahmet Çalık, que conquistou o amor de nossos fãs e nossa cidade desde o primeiro dia em que chegou ao nosso Konyaspor. Minhas condolências a todos nós, especialmente à família do nosso jogador de futebol Ahmet Çalık”, postou o clube turco.
O zagueiro iniciou a carreira no Gençlerbirligi e ainda passou pelo Galatasaray, que também se manifestou nas redes sociais.
“É com profunda tristeza que tomamos conhecimento da morte de nosso ex-jogador de futebol Ahmet Çalık. Que Deus tenha misericórdia do falecido, expressamos nossas condolências à sua família enlutada, entes queridos e comunidade esportiva turca”, publicou o Galatasaray.
O zagueiro também acumula convocações para a seleção da Turquia, em que fez oito partidas e marcou um gol. Com seu país, Ahmet Çalık esteve na Eurocopa de 2016.
LEIA TAMBÉM: