Home Futebol Mercado da bola: Alvo do Palmeiras, zagueiro peruano revela que foi procurado por outros clubes do Brasil

Mercado da bola: Alvo do Palmeiras, zagueiro peruano revela que foi procurado por outros clubes do Brasil

Com quatro 4 novidades, Palmeiras define a pré-lista de inscritos para o Mundial de Clubes; veja

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Alvo do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Dulanto está desde 2020 no Sheriff Tiraspol

O Palmeiras segue em busca de um novo zagueiro canhoto e tem como um dos alvos Gustavo Dulanto, de 28 anos, que pertence ao Sheriff Tiraspol, da Moldávia. Em entrevista a um emissora peruana, o defensor revelou que foi procurado por clubes brasileiros, mas despistou sobre o Alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Meu agente me disse que havia interesse nas equipes brasileiras. Ele não me disse os nomes, ele acabou de mencionar para treinar e aproveitar minhas férias, algo que estou fazendo”, respondeu o zagueiro, no GolPerú, ao ser questionado sobre o interesse do Palmeiras.

Alvo do Palmeiras, Gustavo Dulanto está desde 2020 Sheriff Tiraspol, da Moldávia, onde soma um total de 42 partidas e três gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras deve preparar uma proposta oficial ao Sheriff Tiraspol pelo zagueiro. A oferta gira em torno de 1,5 milhão de dólares (cerca de 8,4 milhões de reais, na atual cotação), segundo informou o site ‘Nosso Palestra’.

Com passagem pelas categorias de base do Rosário Central, da Argentina, o zagueiro estreou atuando como profissional no Universitário, do Peru. No país natal, Gustavo Dulanto também jogou por Univ. Técnica e Real Garcilaso. Ele ainda atuou no Boavista, de Portugal.

Busca por um zagueiro canhoto

PUBLICIDADE

O Palmeiras ficou muito perto de fechar com o zagueiro Valber Huerta, da Universidad Católica, do Chile. Mas o defensor foi reprovado nos exames médicos e a contratação foi descartada.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective