PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zagueiro e atacante? Presidente do São Paulo manda recado sobre reforços

Zagueiro e atacante? Presidente do São Paulo manda recado sobre reforços

"São boas contratações, mas, para brigar mais alto, precisamos de mais, e tenho certeza que a direção está tentando de todas as maneiras conseguir recursos para que a gente obtenha outras peças a mais no decorrer do ano", completou o treinador são-paulino", completou.

Por Eder Bahúte em 27/01/2022 08:40 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/São Paulo

São Paulo ainda não fechou o ciclo de contratações

O técnico Rogério Ceni avaliou como positivo os reforços contratados pelo São Paulo. Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o ex-goleiro gostou das movimentações do tricolor neste mercado da bola. Apesar disso, ainda não está satisfeito e vê a necessidade de trazer outros nomes para fazer o time brigar de igual com outras equipes.

Presidente do São Paulo, Julio Casares foi questionado acerca da possibilidade de adicionar novos atletas ao elenco. No momento, as duas posições prioritárias seriam um zagueiro e atacante velocista.

“Com a saída do Bruno Alves nós temos uma carência de zagueiro e esse jogador pela beirada, que não é simples. Não podemos fazer loucuras, mas eu garanto ao torcedor que nós vamos lutar por uma complementação de elenco, com um zagueiro e um jogador pela beirada. E claro, oportunidade de mercado quando você menos espera ela surge. Seja ela com salário baixo, uma parceria…”, disse Casares ao jornalista Jorge Nicola.

Nesta janela, o Tricolor contratou o lateral-direito Rafinha, os meias-atacantes Alisson e Nikão, o meio-campista Patrick e o goleiro Jandrei. O tão sonhado homem de velocidade ainda não chegou. Soteldo e Douglas Costa foram algumas das tentativas, mas sem sucesso.

“Acho que os nomes que chegaram são todos bons jogadores. Nikão, Alisson, Jandrei, Patrick e Rafinha, que foi o primeiro a chegar, todos jogadores experimentados, que já demonstraram capacidade nos clubes onde jogaram. A gente se sente melhor, com mais opções que no ano passado”, avaliou Ceni.

LEIA TAMBÉM:

 

Exit mobile version