Zagueiro do Independiente del Valle revela ter sido procurado pelo Palmeiras e manda recado
Zagueiro equatoriano atenderia aos requisitos desejados pelo Verdão por ser jovem e canhoto
Zagueiro equatoriano atenderia aos requisitos desejados pelo Verdão por ser jovem e canhoto
Que o Palmeiras está no mercado em busca de um centroavante e um zagueiro canhoto para completar o elenco bicampeão da Libertadores já não é mais novidade, ainda mais diante dos diversos nomes que estão sendo especulados. Um dos possíveis defensores na lista de reforços do Verdão é o equatoriano Luis Segovia, do Independiente del Valle. Durante uma live no Instagram, o jogador afirmou ter sido procurado pelo Alviverde.
“Há interesse do Brasil. Eu e a equipe sabemos. A verdade é que deu errado a chegada do jogador chileno, que iam contratar”, começou o zagueiro de 24 anos, se referindo a negociação frustrada do Palmeiras com Huerta, do Universidad Católica, após o atleta ser reprovado nos exames médicos.
“[O Palmeiras tem] Um jogo muito parecido com o do del Valle, uma ideologia parecida, com técnicos portugueses. Creio que meu nome foi muito falado, mas não chegou ainda a um ponto decisivo, como uma oferta. Conversei com meus agentes, porque deixo isso com eles” disse o zagueiro, que ainda mandou o recado. “Tem que negociar com o clube, que é dono de parte dos meus direitos, então dependo deles.”
No del Valle desde 2019 e com contrato até o fim de 2022 – podendo assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de julho se não renovar com a equipe equatoriana -, Luis Segovia ainda fez questão de elogiar o Palmeiras.
“Falaram muito do Palmeiras. É uma equipe muito grande, muito forte. Tenho muito respeito e carinho. Pude enfrentá-los e conhecer o seu estádio. É muito imponente, não à toa é bicampeão da Copa Libertadores”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyZllvQ1Y0YiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O zagueiro enfrentou o Palmeiras na última edição da Copa Libertadores, em jogos disputados pela fase de grupos da competição – no Equador, o Verdão venceu por 1 a 0; já no Allianz Parque, a equipe de Abel Ferreira goleou por 5 a 0.