Whindersson Nunes compara desafio no boxe à comédia: ‘É de rapidez que preciso’
Humorista com mais seguidores do Brasil fará luta exibição contra o tetracampeão mundial Popó em Balneário Camboriú, no dia 30 de janeiro.
Humorista com mais seguidores do Brasil fará luta exibição contra o tetracampeão mundial Popó em Balneário Camboriú, no dia 30 de janeiro.
Famoso por suas piadas, no cinema, no teatro ou nas redes sociais, Whindersson Nunes quer se destacar no esporte. O humorista tem uma luta-exibição contra o ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó, marcada para o próximo dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú.
Para o humorista, os dois universos – luta e humor – não estão em lugares tão distantes. Whindersson entende que, assim como na comédia, para vencer no boxe, precisa de qualidades como velocidade de pensamento e boa tomada de decisões.
“Dizem que o boxe é a arte que mais desafia o cérebro. Porque você tem que lidar com respostas muito rápidas. Em um piscar de olhos, você tem que saber o que fazer. Se deixa o rosto ou não. Se bate ou se defende. Se vai para cima ou se recua um pouco”, escreveu Whindersson Nunes em seu livro “Vivendo como um guerreiro”, lançado em novembro.
“Como na vida. Como nos sonhos que cimentam os meus caminhos. É como na comédia, é de rapidez que preciso. É isso”, completa.
Cartel de Whindersson
O humorista, que começou a praticar boxe para cuidar da saúde, já tem uma luta no cartel. Em seu único combate, vitória por decisão dos árbitros – com unanimidade.
LEIA MAIS:
Convocado por Tite, Everton Ribeiro surpreende por condição física
Mercado da Bola: Germán Cano, enfim, assina com o Fluminense
Coutinho no Aston Villa! Veja a situação do time que será defendido pelo brasileiro
Paulo Sousa vê número de títulos do Flamengo aquém da grandeza do clube
Pochettino explica falta de espaço de Sergio Ramos no PSG: ‘muita competição’
Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato
Convicção? 30% dos reforços do São Paulo já deixaram o clube desde 2021
Após derrota, técnico da seleção do Egito discute com torcedor; veja
Palmeiras tem retorno de mais dois atletas recuperados da covid-19; veja quem