Atlético espera ainda nesta semana definir seu novo treinador
O Atlético não obteve sucesso nas conversas com Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e, por último, Eduardo Berizzo. Agora, a direção do Galo volta à estaca zero e corre contra o tempo para definir o quanto antes seu novo treinador para esta temporada.
Nas últimas horas, muito se falou na possibilidade de uma investida em Juan Pablo Vojvoda, comandante do Fortaleza. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o argentino deve ser procurado pela cúpula do Atlético para ver as chances de uma negociação.
Porém, não será tarefa das mais fáceis tirar Vojvoda do Leão do Pici. No final do ano passado ele renovou seu contrato com os cearenses até o final de 2022. Com a pré-temporada em andamento, ele participa ativamente das negociações do clube.
Ao jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Atlético respondeu se existe o interesse em Vojvoda. “Óbvio que não (interesse). Acabou de renovar lá. Está complicado, pois queremos escolher bem e não vamos ser apressados para o azar dos que torcem contra”.
Cuca de volta?
Recentemente circularam nas redes sociais que Cuca teria repensado a decisão e que gostaria de voltar ao Atlético. Ele, porém negou com veemência que teria decidido voltar ao Galo agora.
“Eu conversei com o Cuca e ele negou ter mudado de ideia. Estava neste curso da CBF, juntamente com outros profissionais, mas não comentou nada disso. O Cuca, neste momento, está envolvido em questões familiares. Ele quer ficar mais perto da esposa e filhas. Aqui em Belo Horizonte ele morava sozinho, a família mora em Curitiba”, disse o Cláudio Rezende, setorista do Atlético na Itatiaia.
LEIA TAMBÉM