Vitor Bueno conseguiu chegar a um acordo para ser liberado do São Paulo e ficar livre na reta final da janela de transferências
O São Paulo chegou nesta sexta-feira à um acordo com o meia-atacante Vitor Bueno para a rescisão de contrato na próxima semana. A notícia foi divulgada primeiramente pelo GE.Globo.
Este acordo foi possibilitado depois que houve um consenso entre os atrasos de salário por parte do São Paulo, que prometeu quitar as dívidas integralmente, possibilitando que Vitor Bueno assine com outro clube.
Vitor Bueno estava afastado integrado ao tricolor paulista desde 2019, mas acabou ficando fora dos planos do São Paulo desde a chegada do técnico Rogério Ceni na reta final da temporada passada.
Vitor Bueno ainda não recebeu propostas
O contrato estava previsto para ser encerrado apenas em dezembro de 2023, mas todo o staff do jogador convenceu Vitor Bueno à encerrar o vínculo assim que fosse possível para buscar mais espaço em outros clubes.
A temporada do São Paulo será iniciada no dia 27 de janeiro contra o Guarani fora de casa, na primeira rodada do Campeonato Paulista 2022. Na sequência, o São Paulo enfrentará Ituano, Red Bull Bragantino e Santo André.