Vinícius Júnior brilha em retorno pós-Covid no Real, e canal o elege como craque da rodada
Brasileiro voltou ao time depois do período isolado do grupo e foi aplaudido de pé pela torcida com dois gols na vitória diante do Valencia
Brasileiro voltou ao time depois do período isolado do grupo e foi aplaudido de pé pela torcida com dois gols na vitória diante do Valencia
O atacante brasileiro Vinícius Júnior voltou com tudo ao Real Madrid, neste final de semana, depois de ficar afastado por conta da Covid-19. Com dois gols e uma atuação consistente, o astro de 21 anos foi muito aplaudido pela torcida merengue e levou o título de craque da rodada pelo Star +.
CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos
Vini “Malvadeza” foi diagnosticado com a doença no final do ano passado e passou a virada isolado em quarentena. Na mesma rodada de testes, os jogadores Valverde, Camavinga e o goleiro Courtois também positivaram para a Covid-19 e todos se recuperaram a tempo para o encontro contra o Valencia.
Vinícius no centro das atenções
A fase do brasileiro na Espanha é destaque até na imprensa do país, que definiu a sua atuação no sábado (8) como “A volta do Mago”. A ascensão do “cria” do Flamengo foi tamanha que o valor de mercado de Vinicius Júnior já supera o de craques como Haaland, do Borussia Dortmund, e do Mbappé, do Paris Saint-Germain.
Para acompanhar essa tendência, o Real Madrid prepara um “salário galáctico” para o atacante, que hoje está entre os cinco que menos recebem no clube. O vínculo de Vinícius com o time da capital vai até a temporada de 2024.
Leia também
Mercado da Bola: América-MG confirma compra de zagueiro Lucas Kal, ex-São Paulo
Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’
Bale deixará Real Madrid e pode ajudar em contratação de Mbappé; entenda
Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’
Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance
Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda