Copa do Catar terá um cronograma atípico no comparativo com o histórico do torneio, sendo realizada no final do ano
Embora ainda falte pouco mais de dez meses, a Copa do Mundo já desperta grandes expectativas no amante do futebol na escala global. Em novembro, os craques da atualidade estarão em ação por mais uma edição da principal competição do esporte no mundo, e algumas previsões já começam a ser ventiladas e lançadas por videntes, tarólogos e afins.
Em entrevista ao site “GMC Online”, o vidente Val Couto, conhecido por acertar algumas previsões sobre famosos e acontecimentos, classificou como improvável a presença da seleção brasileira na finalíssima da Copa, e colocou França e Alemanha como favoritas a alcançarem a decisão do torneio no Catar.
“Não vejo o Brasil chegando na final da Copa do Mundo. Eu vejo a a França e a Alemanha com uma força muito grande em relação à Copa. Claro, como sempre, eles têm ótimos jogadores. Não que o Brasil não tenha. Mas o Brasil precisa de uma estratégia muito boa para conseguir chegar na final. Porque eu não vejo o Brasil chegando na final, não vejo de maneira nenhuma. Se o Brasil chegar até o meio do jogo, vai ser algo muito divino, mas eu não consigo nem ver ele chegando no meio do jogo. Mais próximo da Copa, quando eu já souber quais são os jogadores que vão estar, eu posso fazer uma nova previsão”, detalhou o vidente.
LENE SENSITIVA
Em live no final do ano passado com o humorista Antônio Tabet, a famosa vidente Lene Sensitiva previu um cenário distinto para a seleção brasileira, com o escrete de Tite se sagrando campeão da Copa do Mundo.
“Eu venho sentindo que o Brasil vai trazer o título para nós: seremos campeões. O Neymar vai voltar com a Bruna Marquezine e o futebol dele vai triplicar – porque agora ele não está jogando nada”, afirmou Lene.
Vidente aponta campanha do Brasil na Copa e faz alerta preocupante: ‘Podem prejudicar’
Vidente crava país campeão da Copa do Mundo de 2022