Vidente crava o que vai acontecer com o Palmeiras no Mundial
Róberio Ogum é um dos videntes mais valorizados no Brasil e projetou como será o desempenho do Palmeiras na competição da Fifa
O Palmeiras precisa ter muito cuidado ao planejar como será a estratégia para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em fevereiro. Quem avisa é Robério de Ogum, um dos principais videntes do Brasil e que é marcado no futebol.
Robério teve um episódio marcante envolvendo o próprio Palmeiras. Em 1993, ele aconselhou que a cor da meia do do clube fosse alterada para verde e branco. Meses depois, o time alviverde quebrou o jejum de 17 anos sem título e conquistou o Paulistão.
Sobre a disputa do Mundial de Clubes, que pode acontecer contra o Chelsea em uma final ideal para os torcedores, o Palmeiras terá problemas internamente que precisarão do maior cuidado da diretoria de Leila Pereira e do técnico Abel Ferreira.
“O Palmeiras vai passar por algumas brigas internas, por divergências. O técnico pode não continuar. O Palmeiras vai chegar muito tumultuado. Precisa ter o pé no chão. Vai precisar se superar muito. A preparação está na mão da diretoria”, disse ao UOL Esporte.
A disputa do Mundial de Clubes acontecerá entre 3 e 12 de fevereiro, no Catar. Antes da final ideal contra o Chelsea, atual vencedor da Liga dos Campeões, o Palmeiras espera o vencedor de Al Ahly ou Monterrey para disputar a semifinal.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEbGFvRk4wdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Chapéu no São Paulo, novo camisa 10 e Balbuena: veja as notícias do Palmeiras
Velloso sugere ex-Corinthians para ajudar o Palmeiras a vencer o Mundial
Renata Fan aponta quem pode assombrar Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras