Seleção irá conhecer o seu caminho na Copa brevemente
O ano de 2022 promete ser bastante agitado em solo nacional, com a disputa de mais uma corrida presidencial e a expectativa para a campanha do Brasil em mais uma Copa do Mundo. Diante deste cenário de ansiedade, alguns videntes já iniciaram projeções acerca do que pode ocorrer com o time de Tite no Mundial do Catar.
Em entrevista ao jornal “Correio Braziliense”, dois especialistas da área. Márcia Godoy e o Carlinhos Vidente, fizeram previsões sobre o desempenho da seleção no final do ano em solo qatari, e divergiram nas projeções.
Para Márcia, o Brasil tem grandes chances de ficar com o Hexa no Catar, mas ela fez algumas ressalvas.
“No entanto, estão aparecendo situações fora de campo que serão traiçoeiras, problemas de bastidor e de arbitragem que podem prejudicar o Brasil. Tem alguma coisa fora de campo que atrapalha, dentro de campo se só depender da bola, dos nossos jogadores e do técnico, as nossas chances são enormes”, disse a numeróloga.
Carlinhos, por sua vez, prevê um cenário contrário. “Não tenho o campeão, mas não vai ser o Brasil”, cravou o vidente. “Não temos time para a copa do mundo. Vai ser difícil um jogador do Brasil se destacar na Copa, a não ser algum goleiro. Neymar não joga mais a mesma bola. O jogador Vinicius Junior vai ser o nome da vez”, revelou o tarólogo.
Cristiano ou Ronaldo Fenômeno? Luizão crava quem é melhor na história do futebol
Hexa? Vidente surpreende e crava qual será campanha do Brasil na Copa
Neymar revela qual seleção gostaria de enfrentar na final da Copa do Mundo
Casagrande pede centroavante na seleção brasileira: “Urgentemente”
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais