Verstappen curte férias no Brasil antes de nova temporada da Fórmula 1
Campeão da F1 em 2021, piloto holandês esteve acompanhado da namorada Kelly Piquet durante as festas de fim de ano
Antes de se concentrar totalmente na próxima temporada da Fórmula 1, Max Verstappen aproveitou parte de seu tempo livre para relaxar… no Brasil! Ao lado da namorada Kelly Piquet, filha do tricampeão Nelson Piquet, o holandês viajou pelo país e passou o Natal com a família do sogro.
Primeiramente, Verstappen desembarcou em Brasília, onde mora Nelson Piquet. O holandês, aliás, já havia estado na cidade antes do GP do Brasil, que aconteceu em novembro. Depois, o casal viajou para os Lençóis Maranhenses, onde permaneceu durante o feriado de 25 de dezembro.
🦁| Mais um registro de Max Verstappen durante partida de futebol disputada na lona com sabão 😂#MaxVerstappen #MV33 pic.twitter.com/lujWeZ1usd
— VERSTAPPETES🏁 (@VERSTAPPETES) December 24, 2021
O destino já havia sido visitado por Max e Kelly, também, no final de 2020. Enfim, após o Natal, Verstappen passou o Ano Novo em Miami, também acompanhado da namorada.
Temporada de 2022 da F1
Enfim, após as celebrações, Max Verstappen já deve começar a se preparar para o início de uma nova temporada da Fórmula 1. O holandês foi campeão em 2021, destronando Lewis Hamilton e, certamente, já pensa no bicampeonato mundial da categoria.
Além disso, 2022 não vai ser um ano qualquer, já que o recorde de corridas será quebrado: 23 no total.
A pré-temporada tem data marcada para 23 de fevereiro, na Catalunha, e vai durar até o dia 25 do mesmo mês. Este período será importante para que as equipes analisem os primeiros resultados de seus carros. Vale sempre lembrar que diversas mudanças vão ocorrer para esta temporada da F1. Saiba mais aqui.
LEIA MAIS:
Fórmula 1: “Recebeu o que merecia”, diz Albon sobre disputa entre Hamilton e Verstappen
F1: Melhor que Senna? Chefe da Honda é ‘ousado’ ao falar de Verstappen
Fórmula 1: Do mais jovem ao mais alto, as curiosidades do grid de 2022
F1: Vettel ‘detona’ motor e diz por que Fórmula 1 pode desaparecer
Atlético-MG avalia possibilidade de abrir conversas com Renato Gaúcho