Após atrito na emissora, o pentacampeão do mundo acabou deixando o programa comandado por Neto
Na Band desde 2016, Velloso não costuma estar no centro de polêmicas envolvendo seus colegas de trabalho. Dessa forma, a situação mais tensa ocorreu com Edilson, em 2020, durante o programa “Os Donos da Bola”. Na ocasião, o pentacampeão do mundo insinuou que o ex-goleiro, por jogar na baliza, não tinha total propriedade para falar sobre os acontecimentos das quatro linhas, o que gerou um momento de forte atrito.
Posteriormente, Edilson foi transferido para o “Jogo Aberto” e deixou a Band em 2021. Apesar do episódio, Velloso garante que não guarda mágoa do antigo colega e contou que até mesmo sente saudades do Capetinha, que pode voltar ao canal para uma participação especial no futuro.
“Estou com um pouquinho (de saudades), mas daqui a pouco ele aparece lá. Nós não brigamos, foi só aquela discussão, mas tá de boa”, disse ao canal “Cartoloucos”.
— Comentarios Sinceros Do Craque Neto (@ComentCrakNeto) October 23, 2020
Além disso, Velloso revelou que virou comentarista após aceitar convite de Neto, com quem nunca brigou. Como se encontra feliz na Band, o ex-goleiro do Palmeiras pretende estender seu vínculo por mais alguns anos.
“(Comecei na televisão) com o Neto me chamando. Fez essa m… de me chamar e estou até hoje (risos). Não (nunca pensei em deixar o programa). Renovar mais uns cinco anos. Não (briguei com o Neto), gosto de trabalhar com ele“, expressou.
Além de Neto e Velloso, “Os Donos da Bola” conta como Souza como participante fixo da bancada de uma das atrações de maior sucesso da Band e que costuma gerar uma grande repercussão nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM
TV Globo perdeu Mundial pra Band por valor menor que prêmio do BBB22
Fórmula 1 dispara e Band fatura o dobro em 2022; veja valor
Band Rio anuncia ex-goleiro do Flamengo como apresentador do Donos da Bola local
Neto manda recado para Benja e diz se ficou magoado por ser “cortado” pela Band do Mundial
Mercado da Bola: Newcastle anuncia a contratação de Bruno Guimarães
Mercado da Bola: Zenit anuncia contratação de Yuri Alberto, ex-Internacional
CBF considera Austrália como alternativa para amistosos do Brasil em junho
Sinal verde? O que pensa Castellanos sobre jogar no Internacional