Comentarista falou sobre os dois principais programas esportivos da Band
Amigo de Neto, Velloso divide o estúdio do programa “Os Donos da Bola” com o apresentador desde 2016. Antes da atração ir ao ar, Renata Fan comanda o “Jogo Aberto”, que também possui uma grande importância dentro da emissora. Sendo assim, o ex-goleiro rechaçou qualquer clima de rivalidade nos bastidores envolvendo a maior audiência esportiva do canal.
“Não tem (rivalidade). O Jogo Aberto é importante para a gente. Quando eles estão bem, vem bem (a audiência) para a gente”, disse ao canal “Cartoloucos“.
Além disso, Velloso elogiou Denilson, que já fez esteve no elenco do programa de Neto. Sobre Edilson, com quem teve uma treta pesada durante debate, o comentarista admitiu que o pentacampeão do mundo foi um dos atletas mais malas que teve como colega de time em sua carreira.
“Ele já participou, é legal! O Denilson é muito bom (…) Jogador mais mala? Tem bastante, hein. O Edilson é um dos malas”, afirmou.
Depois de uma discussão forte, Edilson acabou sendo movido para o “Jogo Aberto”. Porém, o Capetinha não teve uma grande trajetória no programa de Renata Fan, deixando a Band em 2021 depois de dois anos na emissora.
MELHOR MOMENTO DE VELLOSO NO PROGRAMA “OS DONOS DA BOLA”
Torcedor do Palmeiras, clube em que foi ídolo, Velloso elegeu o bicampeonato da Libertadores em 2021 como o melhor momento para se trabalhar na Band. Após o feito histórico do Verdão, ele ainda teve a oportunidade de debochar dos seus companheiros de trabalho.
“(Melhor momento) Foi as duas vezes a Libertadores com o Palmeiras, foi um momento épico”, expressou.
LEIA TAMBÉM
TV Globo perdeu Mundial pra Band por valor menor que prêmio do BBB22
Fórmula 1 dispara e Band fatura o dobro em 2022; veja valor
Band Rio anuncia ex-goleiro do Flamengo como apresentador do Donos da Bola local
Neto manda recado para Benja e diz se ficou magoado por ser “cortado” pela Band do Mundial
Mercado da Bola: Newcastle anuncia a contratação de Bruno Guimarães
Mercado da Bola: Zenit anuncia contratação de Yuri Alberto, ex-Internacional
CBF considera Austrália como alternativa para amistosos do Brasil em junho
Sinal verde? O que pensa Castellanos sobre jogar no Internacional