Vasco se pronuncia sobre ‘caos’ no futebol feminino e prevê mudanças para 2022
Em nota oficial, o Vasco falou sobre as denúncias feitas ao departamento de futebol feminino e fez previsões de melhorias para a modalidade
A situação financeira do Vasco não é nada fácil, e isso é de conhecimento geral. Mas o que pouca gente lembra, são as outras modalidades do clube que também são impactadas com tamanha crise. É o caso do futebol feminino, que vem sofrendo com atrasos de salários, falta de equipamentos básicos para a disputa das partidas, e até na questão de alimentação.
Portais como o ge.com e o UOL, levantaram denúncias sobre os problemas acima, o clube logo se pronunciou, através de seu perfil do Twitter dedicado somente ao futebol feminino.
“O clube informa que tem trabalhado incansavelmente em busca de uma solução para regularizar a situação o mais rápido possível”.
Na mesma thread, o Vasco também prometeu melhorias na questão dos equipamentos e da alimentação, dizendo que já em janeiro estará tudo resolvido. O clube também informou que haverá um nutricionista exclusivo para a modalidade e um coach esportivo.
não apenas autossuficiente financeiramente, mas que possa aumentar seus investimentos através de projeto incentivados, plano de marketing específicos para patrocinadores exclusivos e produtos licenciados.
— Vasco Feminino (@vasco_feminino) January 5, 2022
Devido à estes problemas, jogadoras importantes já deixaram o Vasco nos últimos dias, como Bebel, Anny e Dani Barão.
+ Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQemRuT1duaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter