Vai concorrer? Bolzan diz já ter dado resposta a partido político e cita “regra geral” sobre nova polêmica de Douglas Costa
Presidente Romildo Bolzan Jr, do Grêmio, fechou a semana dando uma nova entrevista à Rádio ABC103 FM
Já não é de hoje que o PDT sonha em ter Romildo Bolzan Jr como candidato ao Governo do Rio Grande do Sul no meio de 2022. Para que isso eventualmente viesse a ser viabilizado, Bolzan teria que se afastar bem antes do término do último ano de mandato no Grêmio, algo que ele garante verbalmente que não irá acontecer.
Bolzan fechou a semana dando uma nova entrevista à Rádio ABC103 FM onde garantiu, de forma veemente, já ter dito ao PDT que não irá concorrer e que focará no Grêmio em 2022.
“Já avisei ao partido que vou ficar no Grêmio até o final e não serei candidato ao governo do estado”, afirmou o presidente.
Na última semana, o site GZH trouxe a informação que o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, esteve no RS fazendo um novo convite a Bolzan. Ciro Gomes, pré-candidato à presidência pelo PDT, também já se disse publicamente favorável à candidatura do mandatário gremista.
Bolzan fala novamente de Douglas Costa
A nova polêmica de Douglas Costa envolve a data da festa do seu casamento com a modelo Nathália Felix, no Rio de Janeiro, dia 19, em meio à pré-temporada do Grêmio. Para Bolzan, a “regra geral” nesse caso é que nenhum jogador tem a mínima possibilidade de sair:
“O Grêmio não tem conhecimento de nada disso. A partir do dia 10 os jogadores se apresentam. A pré-temporada é um regime de semi concentração. A regra geral é que não tem a mínima possibilidade de sair”, alertou o mandatário.
LEIA MAIS: