Após demissão por justa causa da franquia, polêmicas e desempenho abaixo da crítica, Urban Meyer concedeu entrevista e falou sobre situações vividas
Dos grandes treinadores da história da National Collegiate Athletic Association (NCAA), Urban Meyer foi contratado para ser o head coach do Jacksonville Jaguars na temporada 2021 da National Football League (NFL). O desempenho, entretanto, foi horrível. Pior: o treinador se envolveu em uma série de polêmicas. E, em entrevista ao Don’t @ Me with Dan Dakich, do portal Outkick, ele desabafou sobre o que viveu na franquia.
Ao ser perguntado sobre o còmputo geral do trabalho feito no Jaguars, Urban Meyer foi sincero. “Foi a pior experiência que tive na minha vida profissional. Eu passei por toda aquela coisa de depressão, também. Eu olhava para o teto e pensava ‘estamos fazendo todo o possível?’. Eu realmente acreditava que tínhamos um elenco bom o suficiente para ganhar jogos. Só não acho que fizemos um grande trabalho”, desabafou.
Polêmicas
Ao longo da passagem pelo Jaguars, Urban Meyer colecionou controvérsias. Sobre uma delas, o head coach se pronunciou. Ele negou que tenha chutado Josh Lambo. “Certamente não. Eu sou treinador de futebol americano há 37 anos. Chutar um atleta? Os outros jogadores vieram até mim e disseram ‘nós vimos a coisa toda’. Porque eu teria esquecido isso?”