Tristeza por funcionários do Grêmio e relato da dedicação de Kannemann: confira outras falas de Geromel em coletiva
Zagueiro Pedro Geromel concedeu a sua primeira coletiva do ano e falou de situações do Grêmio, além de Kannemann
Zagueiro Pedro Geromel concedeu a sua primeira coletiva do ano e falou de situações do Grêmio, além de Kannemann
Na sua primeira coletiva desde o rebaixamento ocorrido no ano passado, o zagueiro Pedro Geromel falou com os jornalistas nesta sexta-feira e admitiu “tristeza” pela nova realidade de funcionários do Grêmio, que foram proibidos pela direção de se alimentarem no refeitório do CT – como corte de gastos em ano de Série B, a direção alega que eles já recebiam vale-alimentação.
“Em relação aos funcionários, a gente ficou triste, mas entendemos a realidade do clube, são situações da direção. A gente sabe que os funcionários convivem diariamente com a gente, temos uma relação muito boa e ficamos tristes, mas não acabe a nós opinar sobre isso”, lamentou o zagueiro tricolor.
Geromel não deixou de falar do seu tradicional parceiro de zaga, Kannemann, relatando o quanto o argentino se doou e se sacrificou para ajudar o clube em 2021.
Kannemann já de algum tempo vinha sofrendo com dores no quadril e decidiu fazer a cirurgia em dezembro, com tendência de volta entre abril e maio:
“Ano passado foi um ano muito difícil para o Kannemann, eu via ele sofrendo muito com movimentos simples. Ele foi um guerreiro por ter conseguido terminar o campeonato. Com certeza ele vai fazer falta. A gente torce pro retorno dele, que volte sem dores. É um líder e pessoa sensacional”, relatou o capitão.
Estreia de Geromel e do time titular do Grêmio
Na próxima quarta-feira, dia 2, o Grêmio e os seus titulares, como Geromel, debutam na temporada na Arena, 16h30, diante do São José pela terceira rodada do Gauchão.
LEIA TAMBÉM
Jogador do Atlético-MG recebe sondagens e empresário se posiciona
Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores
Fórmula 1: Lewis Hamilton pode bater novo recorde em 2022
Venda de Michael, do Flamengo, renderá valores para cinco clubes do Brasil