PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Torcedores do Atlético-MG detonam Diego Costa após rescisão de contrato

Torcedores do Atlético-MG detonam Diego Costa após rescisão de contrato

se for pro Corinthians, vai conhecer a torcida do Galo da pior forma, se for pra Europa, desejo sucesso.

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Atlético e Diego Costa entraram em acordo e atacante fica livre no mercado

Neste domingo (16), o Atlético oficializou a saída definitiva de Diego Costa. Após um pedido do próprio jogador, o clube entrou em acordo pela rescisão de contrato. Apesar do vínculo até dezembro deste ano, o centroavante não precisará pagar nenhum valor pela quebra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o Atlético publicou uma mensagem de agradecimento a Diego Costa e desejou boa sorte em seu próximo desafio. Torcedores do Galo, porém, não ‘engoliram’ a decisão do atacante e fizeram duras críticas. Muito se especula que o destino será o Corinthians, que busca um camisa 9 no mercado.

Abaixo, veja a postagem do Atlético e a repercussão da torcida

PUBLICIDADE

https://twitter.com/LeoAlmeida08/status/1482842075066421250

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No fim do ano passado, Diego Costa já havia deixado seu futuro em aberto no Atlético. Apesar de ter negado pedido para deixar o clube, recentemente o próprio diretor de futebol, Rodrigo Caetano, confirmou que a decisão partiu do jogador em desfazer o contrato.

“No final da temporada passada, ele nos procurou manifestando esse desejo de sair. Os motivos alegados justamente são adaptação, questões também pessoais. Como vai para o lado da questão pessoal, você não tem muito o que argumentar ou contrapor. Nós tentamos demovê-lo da ideia. Não haveria multa para nenhum dos lados”, afirmou Caetano.

Diego Costa chegou ao Galo em agosto do ano passado. Pelo clube, levantou os títulos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Ao todo foram 19 jogos e cinco gols marcados.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Better Collective