Tchê Tchê não deve permanecer no Atlético-MG após a disputa do Campeonato Mineiro e Internacional se apresenta como interessado no jogador
De olho em opções no mercado de transferências, o Internacional quer mais reforços. Conforme o empresário de Tchê Tchê, Nick Arcuri, alguns clubes brasileiros fizeram contato para tirar o meia do Atlético-MG. Em participação no Central do Mercado, do Globo Esporte, o empresário revelou que o Internacional, o Grêmio e clubes da MLS procuraram informações sobre o atleta. Entretanto, o jogador deve permanecer até o fim do contrato de empréstimo junto ao Galo que encerra ao fim do Campeonato Mineiro.
O Internacional está de olho em outras opções. A direção colorada é colocada como interessada em Gustavo Assunção. O meio-campista, de 21 anos, pertence ao Famalicão, de Portugal, mas atualmente defende o Galatassaray, da Turquia. O nome não é uma novidade no ambiente do Internacional, uma vez que o jovem foi tentado em 2021. A imprensa portuguesa noticiou nos últimos dias um contato dos gaúchos pelo atleta. O atleta começou na base do São Paulo, mas foi logo cedo repassado para o departamento de formação do Atlético de Madrid.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Contrato de Tchê Tchê tem passe fixado com o Atlético-MG
Até maio de 2022, Tchê Tchê permanece no Atlético-MG. O jogador está emprestado do São Paulo. Porém, para permanecer o jogador tem um passe fixado em 3.5 milhões de euros. E esse valor não deve pago pelo clube de Minas Gerais. Vale lembrar que o Galo procura Edenilson para função.
LEIA TAMBÉM:
Empresário de Bruno Fuchs revela qual a chance de acordo com Flamengo
Benfica define valor para liberar Everton Cebolinha ao Flamengo
Zenit tem apenas uma barreira para contratar Yuri Alberto do Internacional